21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico empata com Intelli

O Atlântico volta a jogar no dia 11, diante do Corinthians, em São Paulo.

teste
Atlântico Futsal
Por Atlântico Futsal
Foto Atlântico Futsal
Galo superou desfalques para buscar empate um dos melhores jogos da atual temporada no futsal brasileiro

Um duelo de gigantes. Assim pode ser considerado o confronto entre Atlântico Erechim e Intelli (Orlândia), realizado na noite desta segunda, 2, pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Os dois times entraram em quadra com 100% de aproveitamento. E o jogo não poderia ter sido mais emocionante. No final, empate em 5 a 5 com destaque também para o grande público, onde mais de 2,5 mil pessoas lotaram o Caldeirão do Galo.

O fixo Lé fez um dos gols e comemorou, mas queria mais. “A gente criou muito, se superou buscando um placar adverso, mas no final acredito até que poderíamos ter buscado o sexto gol. Importante no entanto, porque nos mantém invictos nesta reta inicial de competição”, salientou.

O treinador Paulo Mussalém não poupou elogios ao grupo de jogadores que teve de superar também a falta do goleiro Baranha, de Dé e Dudu. “Estão todos de parabéns, desde o goleiro Ângelo que teve de substituir o bom goleiro Baranha. Enfim, todos entenderam que tinham que se superar e o fizeram. E olha que a gente poderia até ter conquistado um placar ainda melhor”, disse Mussalém.

O Atlântico volta a jogar no dia 11, diante do Corinthians, em São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;