0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Escola de Aratiba é beneficiada com uma batedeira industrial

A doação foi feita pela Cresol, que desenvolve no município projetos que visam a cooperação, solidariedade e a sustentabilidade

A doação para a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente é de uma Batedeira Planetária B
Por Assessoria
Foto Divulgação

A doação para a Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente é de uma Batedeira Planetária BTP- 12 Industrial Pillar Food 12 litros. A Diretora da Escola, Elaine Maria Roman Lise, ressaltou que a doação apoia o Projeto Alimentação Saudável – “Comer Bem Para Viver Melhor.”

“Este equipamento será muito importante para a produção de alimentos saudáveis para as nossas crianças. Pensar em um projeto abrangente que envolva a escola e a comunidade é de fundamental importância na busca de uma sociedade mais saudável” disse a diretora.

A chefe do departamento administrativo da secretaria de Educação, Marici Pavan Matté, destacou que “a Cresol é uma das entidades parceiras na educação infantil. Quando a educação recorre às entidades para requerer algum benefício, essas sempre dizem sim”.

A entrega teve a presença do diretor presidente da CRESOL de Aratiba, Silvano Mohr, do diretor administrativo, Volnei Jonatto, representantes da secretaria municipal de Educação, das professoras Marici Pavan Matte e Geneclea Agostini, professoras e da direção da Escola Pingo de Gente.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas