0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Município é finalista do Prêmio Gestor Público

Barra do Rio Azul participa com os projetos “Qualidade de vida e inovação na Bovinocultura de Leite”
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A comissão julgadora do 18º Prêmio Gestor Público (PGP) definiu na terça-feira (22) os projetos vencedores deste ano, que serão revelados no dia 5 de novembro durante cerimônia no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do RS. Barra do Rio Azul participa com os projetos: “Qualidade de vida e inovação na Bovinocultura de Leite” e “Caminhos do Desenvolvimento”.

A premiação reconhece propostas e ações que têm impacto positivo na vida das pessoas e abrange projetos de todas as áreas das administrações públicas.

Neste ano, o Prêmio Gestor Público destaca o tema Meio Ambiente: gestão consciente, município sustentável. O PGP é uma iniciativa de responsabilidade social do Sindifisco-RS e da Afisvec, entidades representativas da categoria dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do RS.

Relação dos municípios com projetos premiados:

André da Rocha, Aratiba, Arroio do Meio, Barra do Rio Azul, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Campo Bom, Candelária, Canoas, Chapada, Constantina, Cotiporã, Cristal, Erechim, Esteio, Farroupilha, Gentil, Guaporé, Igrejinha, Itatiba do Sul, Lajeado, Morro Reuter, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Porto Vera Cruz, Protásio Alves, Restinga Seca, Sananduva, Santa Cecília Do Sul, Santa Clara do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Vitória do Palmar, São Paulo das Missões, São Vendelino e Tupandi.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas