0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Campanhas de conscientização na área de tributação são promovidas em Maximiliano de Almeida

Campanha
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

O município de Maximiliano de Almeida desenvolve ao longo do ano ações para enfatizar a educação fiscal e fomentar o consumo com a emissão de notas fiscais no comércio local. Dentre os destaques estão o programa que promoverá o sorteio de prêmios para toca de notas e cupons fiscais, incentivo de arrecadação nas escolas e ações de conscientização.

Conforme a contadora do município, Alcione Motta, as abordagens na área da educação por meio da educação fiscal, permite um trabalho essencial para demonstrar direitos e deveres de cada um e a significativa importância de compreender como os impostos são arrecadados e investidos na qualidade de vida e serviços a população.

Neste ano de 2019 mais de R$6.500,00 em prêmios serão sorteados para munícipes que trocarem seus cupons por cautelas dento do Programa Nota Premiada. Vale destacar que há um trabalho permanente da municipalidade em inscrever a população no programa Nota Fiscal Gaúcha. Uma ação para esclarecimento de dúvidas e inscrições para inserir o CPF na nota, será realizada na próxima semana.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas