0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Unicred Erechim marca presença na HSM Expo 2019

Com o mote inicial “Ouse Aprender”, o maior evento de gestão da América Latina chega a sua 19ª edição abordando conceitos e tendências sobre carreira e negócios, que estão revolucionando o mercado corporativo

Comitiva da Unicred Erechim está em São Paulo participando da HSM Expo 2019
Por Assessoria
Foto Divulgação

Comitiva da Unicred Erechim, integrada pelo presidente, Antônio Gabriel Teixeira; pela diretora-geral, Vânia Bez Balestrin; pela gerente de negócios, Josiane Berdian Trentin; pelo analista de crédito, Airton José Balestrin, e pela jornalista, Sara Rubia Comin, participa da 19ª edição da HSM Expo 2019, que acontece até 6 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Considerada o maior evento de gestão da América, a feira tem como mote principal “Ouse Aprender”, oportunizando aos participantes conhecerem os principais cases, técnicas e conceitos que permeiam o mundo corporativo e que continuarão transformando de forma exponencial a realidade mundial assim como a brasileira. Além de receber alguns dos pensadores mais importantes da atualidade para discutirem como o pensamento disruptivo influencia a maneira de fazer novos negócios, a HSM Expo 2019 dispõe de programação simultânea em arenas temáticas que debatem sobre carreira, liderança, realidade virtual, inteligência artificial e organizações exponenciais. 

 “Como sempre a expectativa com a HSM Expo é muito grande. Aqui atualizamos nossos conhecimentos e entramos em contato com o que há de mais avançado em tecnologia, inovação, neurociência, robótica, gestão e liderança, que estão intimamente relacionados com nossa prática de atuação, que visa oferecer sempre o melhor resultado ao cooperado Unicred. Desse modo esperamos, também, contribuir com um país onde a ética, a justiça e o desenvolvimento social equilibrados estejam inseridos na cultura e ‘mindset’ da instituição gerida por nós”, declara o presidente da cooperativa, Antônio Gabriel Teixeira.

Para a diretora-geral, Vânia Bez Balestrin, a presença na HSM Expo 2019 tem o objetivo de buscar novidades, tendências e inspirações com relação aos negócios. “Nosso propósito é adquirir mais conhecimento e novos insights para auxiliar e apoiar nossos cooperados a construir e alcançar seus sonhos, pois eles crescendo, também seremos beneficiados”, diz a executiva. Segundo ela, trazer parte da equipe para se qualificar é muito gratificante. “Fizemos isso todos os anos buscando valorizá-los mais do que nossos números para que façam a transformação de nossos negócios”, acrescenta.

A gerente de negócios, Josiane Trentin, afirma que estar na HSM Expo 2019 significa a oportunidade de acessar conceitos e práticas atuais do mundo corporativo e levar para a vivência diária contribuindo com o associado da Unicred.

Para o analista de crédito, Airton Balestrin, a expectativa é a melhor possível. “O enfoque na educação (ousadia e aprendizado) e a experiência dos renomados palestrantes, com certeza, irão agregar conhecimento que se refletirão na melhoria dos serviços prestados ao cooperado Unicred”, completa.

A jornalista Sara Rubia Comin resume a participação na feira como a oportunidade de buscar o melhor de si mesmo para oferecer em forma de serviço ao cooperado. 

Executivos e especialistas do mundo todo estão em São Paulo para o evento, e um dos principais destaques é a presença de Yuval Noah Harari, professor israelense de História conhecido no mundo todo pelo bestseller Sapiens: uma breve história da humanidade, que também escreveu Homo deus: uma breve história do amanhã e 21 lições para o século 21 e, durante a feira compartilhará com o público seu conhecimento. Outra presença confirmada é Ariana Huffington, que discutirá como a comunicação tem se transformado ao longo dos anos e apresentará o case Huffington Post: A revolução na forma como comunicamos. Ariana foi considerada uma das 50 visionárias da história da tecnologia pela revista PC World, uma das mais influentes do mundo pela revista Time e uma das Mulheres Mais Poderosas do Mundo pela Forbes. 

Charlene Li, uma das 50 pessoas mais influentes do Vale do Sicílio e eleita como uma das mentes mais criativas do planeta pela revista Fast Company, irá discorrer sobre competitividade e inovação, e Sean Ellis, conhecido como o “pai do growth hacking”, abordará sua expertise nas estratégias usadas em companhias de crescimento acelerado. Estarão presentes, ainda, Hugh Herr, fundador da BionX Inc.; Paul Zak, cientista, empreendedor e diretor fundador do Centro de Estudos de Neuroeconomia, na Claremont Graduate University; Steven Kotler, escritor e jornalistas; Jill Ader, Presidente da Egon Zehnder e Jonathan Medved, fundador e CEO da OurCrowd.      

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas