0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Nota Fiscal Gaúcha é tema de reunião em Centenário

Nota fiscal
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Na noite desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Centenário, por meio da Secretaria da Fazenda, realizou uma reunião com a presença dos vereadores do município. O objetivo da atividade foi tratar aspectos da disseminação da Nota Fiscal Gaúcha.

Durante a reunião foi realizada um treinamento ministrado pelo consultor Paulo Sanches, da empresa Buscar Assessoria. O secretário da Fazenda, Leandro Keller, que esteve presente na atividade, destacou a presença de todos os vereadores do município e a importância deste trabalho. “Centenário está realizando um esforço para disseminar este programa entre a população, e incentivando que as pessoas coloquem o seu CPF na nota fiscal no momento da compra, pois além de concorrer a prêmios mensais, também está ajudando a combater a sonegação de impostos”, comentou ele.

Sanches enfatizou que os vereadores, por terem um contato direto com todos os setores da comunidade local, precisam ser capacitados para que divulguem e conscientizem a população sobre a importância deste programa. “Os vereadores tem um papel importante na conscientização da importância e no crescimento deste programa, que pode servir como uma ferramenta para o crescimento no município”, disse ele.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas