0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Décimo sétimo Aratiba Chopp Fest reuniu milhares de pessoas em Aratiba.

Evento trouxe para Aratiba grupos de danças alemãs de vários municípios dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Baile do Chopp
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Aconteceu no último final de semana o 17º Aratiba Chopp Fest, uma festa tradicional que reuniu milhares de pessoas de Aratiba e região no salão paroquial do município para degustarem uma ótima comida típica germânica, apresentações culturais, com muito chopp e boa música. O evento trouxe

O prefeito, Guilherme Granzotto, parabenizou o Grupo de Danças Alemãs, Volkstanzgruppe Wahre Freundschaft Aus pela organização do evento. “É muito importante preservarmos nossas tradições e uma delas é a da etnia alemã, que contribuiu muito para a construção do município. Aproveito também para parabenizar o grupo por levar o nome de Aratiba para outras cidades”. No ultimo final de semana de outubro a categoria adulta se apresentou na Oktoberfest de Blumenau, em Santa Catarina.

O 17º Aratiba Chopp Fest começou sexta-feira (08) pela manhã com o Bierwagem no Distrito Industrial e à tarde percorrendo as ruas da cidade de  distribuindo chopp, cuca e salame para as empresas que patrocinaram.

O Aratiba Chopp Fest é  organizado pelo Grupo de Danças Alemãs  Volkstanzgruppe Wahre Freundschaft Aus Aratiba e Associação Cultural Germânica de Aratiba com o apoio da Prefeitura Municipal de Aratiba e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas