0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico recebe América em jogo decisivo pela Liga Gaúcha

“O torcedor vem nos abraçando nesta reta final de ano, eles também querem este título”, destaca o ca
Por Assessoria de imprensa
Foto Kaliandra Alves Dias

O Atlântico decide na noite desta quarta-feira (13), uma vaga para as semifinais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Após ter vencido na ida por 4 a 3, o Galo recebe o América no Caldeirão, a partir das 20h15, com a vantagem de atuar em casa e poder até mesmo empatar para seguir adiante na competição.

O capitão e fixo Allan, salienta, porém, que nada está ganho e será preciso ter muita concentração para a partida desta quarta. “Temos que manter o trabalho sério que vem sendo realizado, ter cuidado especial a algumas jogadas deles, como o goleiro linha, e diante do nosso torcedor tentar assegurar esta vaga”, salienta.

Para Allan, a presença do torcedor “ajuda e muito”. “É diferente, vem aquele gás a mais, em cada jogada um incentivo a mais, certamente ajuda a fazer a diferença. O torcedor vem nos abraçando nesta reta final de ano, eles também querem este título e a cada jogo este ginásio fica mais bonito”, completa o jogador.

O treinador Giba encaminhou a definição da equipe nos dois trabalhos desta terça-feira. Porém, ainda na manhã desta quarta, haverá uma última movimentação com todo o grupo de jogadores.

Para avançar às semifinais, o Galo precisa vencer ou empatar no tempo normal. Caso perca, a disputa irá para a prorrogação. No tempo extra, se houver empate, tem decisão nos pênaltis. O América precisa vencer no tempo normal para levar o confronto à prorrogação.

Publicidade

Blog dos Colunistas