0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Atlântico vence América e garante classificação

Galo conhecerá adversário no sábado
Por Assessoria
Foto Edson Castro

O Atlântico está classificado para as semifinais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Na noite desta quarta-feira, 13, o Galo venceu o América no segundo e decisivo jogo pelas quartas de final da competição. Atuando em Erechim, a equipe fez 4 a 1 e selou a vaga para a sequência do Campeonato.
Agora o time aguarda o adversário para a próxima etapa da competição, que sairá do confronto entre Uruguaianense e Passo Fundo. Os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado, dia 16, após terem empatado em 4 a 4 o primeiro confronto, em Uruguaiana. Agora, a decisão da vaga será na cidade de Passo Fundo.

Avaliações da classificação
O capitão Allan se disse satisfeito com o resultado e a classificação. “Feliz por ter contribuído com gols, nossa equipe está indo muito bem e é manter este mesmo trabalho, que tem coisas muito boas a nossa espera na sequência da competição”, disse.
Ian também comemorou a vaga e o gol que contribuiu para a classificação. “Importante o gol, mas mais importante, a conquista da vaga pela equipe”, disse.
O treinador Giba frisou que mais um passo foi conquistado pela equipe. “Acredito que na primeira etapa tivemos um ritmo menos intenso, mas no segundo tempo dominamos e chegamos ao resultado. Parabenizar este grupo pelo trabalho até aqui e passar a nos preparar agora para as semifinais”, completou.

Publicidade

Blog dos Colunistas