0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Conhecidos os campeões do Municipal de Futsal de Severiano de Almeida

Competição foi realizada no último sábado
Por Assessoria de imprensa
Foto Edson Castro

Terminou no último sábado (9), o Campeonato Municipal de Futsal de Severiano de Almeida. A competição reuniu equipes de diversas comunidades ao longo desta temporada e teve um grande evento marcando o encerramento da temporada.

Nas primeiras decisões do dia, as crianças entraram em quadra para a definição das posições finais na categoria Infantil. O Juventus começou vencendo o Paris Saint-Germain por 4 a 3 e garantindo com isso o terceiro lugar. Depois, o Barcelona venceu o “clássico” diante do Real Madrid por 3 a 2 e garantiu com isso o título de campeão.

A noite teve outras três finais. Entre as mulheres, título para a equipe da Madeireira Beal. O time empatou no tempo normal de jogo com o Boas de Gole em 3 a 3. E após o equilíbrio inicial, nos pênaltis o Madeireira Beal venceu por 3 a 1 e levantou a taça.

Na categoria Veteranos, o Odontomaxi teve um pouco mais de facilidade para soltar o grito de “é campeão”, ao vencer na final o Reserva por 7 a 3. E na categoria Livre, título para o Sapucaia, que também em uma disputa equilibrada, venceu o Juventude da Linha 12 por 3 a 2 para levantar a taça de 2019.

O vice-prefeito Jair Kammler, também responsável pela organização da competição, ressaltou a importância do Campeonato e o envolvimento da comunidade. “Temos que parabenizar a todos que participaram e organizaram a competição, foi um grande momento de integração da comunidade. Temos que agradecer ainda ao nosso prefeito Milto Vendruscolo e aos vereadores que se fizeram presentes, por prestigiarem a competição”, frisou.

Os destaques da temporada 2019:
Categoria Infantil

Campeão: Barcelona
Vice-campeão: Real Madrid

Categoria Feminina
Campeã: Madeireira Beal
Vice-campeão: Boas de Gole
Goleadora: Juliana Mattia (Boas de Gole) e Janaína Beal (Madeireira Beal)
Defesa menos vazada: Caciane (Certo do Meio Dia)

Categoria Veteranos
Campeão: Odontomaxi
Vice-campeão: Reserva
Goleador: Cristian Burin (Odontomax)
Defesa menos vazada: Fernando Zanella (Reserva)

Categoria Livre
Campeão: Sapucaia
Vice-campeão: Juventude da Linha 12
Goleador: Douglas (Linha Tigre)
Defesa menos vazada: Djoni Carniel (Sapucaia)

Publicidade

Blog dos Colunistas