0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Evento com jovens projeta o futuro do município

Município realiza o 3º Seminário Municipal da Juventude
Por Da Redação
Foto Divulgação

A administração municipal de Itatiba do Sul em parceria com Sutraf, Conselho Municipal da Juventude, Coletivo de Jovens, Emater/RS, Cresol e Rádio Cultura, realizaram no último dia 16, o 3º Seminário Municipal da Juventude. O evento ocorreu no Ginásio Municipal Ricardo Giovanoni Bertuzzi, iniciou pela manhã e se estendeu ao longo do dia.

Cerca de 180 jovens participaram do seminário, além de diversas lideranças e autoridades locais e regionais. Pela manhã, o professor e deputado federal de Santa Catarina, Pedro Uczai, fez uma palestra aos jovens com o tema “Juventude e Cidadania: qual o nosso papel na sociedade”. Ao meio-dia foi servido almoço gratuito aos participantes, e, durante a tarde, foram realizados jogos de integração, míticas e animação.

Segundo Isaias Wastchuk, coordenador municipal do SUTRAF sede Itatiba do Sul, “eventos como esse exemplificam a força, garra, determinação e a coragem da nossa juventude, pois é nos olhos da juventude que está o destino e a história da humanidade”.

A prefeita de Itatiba do Sul, Adriana Kátia Tozzo, participou do evento e destacou que “momentos como este renovam nossas energias. Juventude sonhadora, lutadora que nos enche de orgulho”.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas