0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Foco na liderança e trabalho em equipe

O objetivo do curso é fazer com que o participante tenha conceitos teóricos e troca de experiências
Por Da Redação
Foto Divulgação

O município de Paulo Bento realizou o curso de Liderança e Desenvolvimento de Equipes, nos dias 13 e 14 de novembro. Essa foi a segunda etapa da capacitação de Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal, realizado em parceria do Senar, por meio do Sindicato Rural de Erechim, Secretaria Municipal de Assistência Social e ASCAR/Emater.

O objetivo do curso é fazer com que o participante tenha conceitos teóricos e troca de experiências práticas para o melhor entendimento sobre os temas.

O instrutor, Márcio Rodolfo Zimmermann, trabalhou os temas de liderança e seu papel dentro da equipe de trabalho; comunicação assertiva; trabalho em equipe; feedback; e, resolução de conflitos.

Dentro dos temas citados, foi desenvolvido a importância das lideranças na sociedade atual, sempre focando nas habilidades, atitudes e comportamentos necessários para a formação e motivação das equipes, recrutamento e seleção, dentre outros assuntos relacionados ao tema. Ressaltou-se também, a importância do trabalho em equipe, em todas as orientações, juntamente com o processo de comunicação interno/externo, unindo as lideranças com suas equipes.

“Nosso agradecimento ao instrutor, ao Senar, Sindicato Rural, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, ASCAR/Emater, e a Câmara Municipal de Vereadores pelo espaço disponibilizado, sendo assim, mais uma vez sucesso no evento propiciado aos nossos munícipes”, disseram os organizadores.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas