21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Itatiba do Sul: Um canteiro de obras

teste
itatiba asfalto.jpg
itatiba calçadas.jpeg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Assessoria de Comunicação

O município de Itatiba do Sul realizou diversas obras ao longo do ano ou estão em fase de implantação. Segundo a prefeitura, o investimento de maior relevância foi a revitalização das avenidas e ruas do centro da cidade.

“As avenidas Antonilo Ângelo Tozzo, Pedro Antonio Detoni, José Zorzi e a Rua Alfredo Comineti estão recebendo pavimentação asfáltica nova, passeios públicos padronizados, iluminação e sinalização novas, além de um completo paisagismo para tornar ainda mais bonita nossa cidade. O investimento nestas obras, giram em torno de R$ 3.400.000,00, e a previsão de término é até o fim do primeiro semestre do próximo ano”, disse em nota a prefeitura.

Conforme a prefeitura, o município conta também com uma complexa estrutura esportiva. Diversas obras foram realizadas pelo município em parceria com o Uassari Futebol Clube, para deixar completo toda esta área esportiva, que hoje já está disponível ao uso pela comunidade itatibense.

A prefeitura enfatiza que o Bairro Tancredo Neves também recebeu uma nova cara. Todas as ruas receberam pavimentação asfáltica, e terão passeios públicos padronizados. Foram mais de R$ 500 mil investidos neste projeto.

Em 2019, foi realizado com recursos próprios a construção de uma nova oficina de máquinas e veículos. Uma área bastante ampla, proporcionando maior segurança e agilidade na prestação de serviços ao município.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas