0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Crianças participam da 2º edição do mundial de IBERCUP em Itatiba do Sul

O município de Itatiba do Sul está representando a categoria 2012/2013 com os atletas Guilherme Busato, Lucas Pasinoto, Davi Pasinoto e Pedro Henrique Shepp

IBERCUP - Itatiba.jpeg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

Criado em Portugal o Torneio Internacional de Futebol Infantil (IBERCUP) é um dos maiores campeonatos de futebol infanto-juvenil do mundo. Neste ano, a 2º edição acontece no Brasil nas cidades de Porto Alegre e Eldorado do Sul de 20 à 26 de janeiro. 

O município de Itatiba do Sul está representando a categoria 2012/2013 por meio dos atletas Guilherme Busato, Lucas Pasinoto, Davi Pasinoto e Pedro Henrique Shepp que estão acompanhados pela Central Única das Favelas (CUFA), pais e o presidente da Câmara de Vereadores de Itatiba do Sul Rogério Lava. 

De acordo com Rogerio, “as crianças estão tendo uma oportunidade maravilhosa de poder jogar com times do Brasil e exterior, conhecer novas crianças, participar de atividades recreativas e conhecer novos lugares. Tanto os atletas como os pais, estão adorando esta oportunidade”, afirma.

A participação no evento é organizada pela CUFA e Associação Atlética Itatibense, com o patrocínio da Foz do Chapecó e Secretaria Estadual do Esporte e Lazer com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Itatiba (CONDICAI) e Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas