0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Entre Rios do Sul: prefeito deseja um bom ano de trabalho e se coloca à disposição

Abertura do ano letivo da rede municipal de ensino
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A Câmara Municipal de Vereadores de Entre Rios do Sul sediou, no último dia 12, o início das atividades com os professores da rede pública municipal de ensino. O evento reuniu funcionárias, motoristas, equipe diretiva das escolas, equipe da Secretaria de Educação, prefeito e vice-prefeito municipal.

Inicialmente, a secretária de Educação, Marisa Krause Confortin, deu as boas-vindas a todos e salientou a importância do trabalho de toda equipe da Educação. “Para uma educação cada vez melhor em nosso município”, disse. A secretária também passou alguns avisos gerais.

O prefeito de Entre Rios do Sul, Jairo Paulo Leyter, e o vice-prefeito, André Dallagnoll, desejaram um bom ano de trabalho a todos e se colocaram à disposição da comunidade.

Neste dia, a disseminadora de Educação Fiscal, Caciane Roso Werhausen, da Buscar Assessoria, falou sobre o Programa de Educação Fiscal e a Nota Fiscal Gaúcha. Caciane enfatizou a necessidade de sensibilizar toda a comunidade para que haja um comprometimento e conscientização para cuidar do patrimônio público. “E as várias formas de fazê-lo, pois isso também é Educação Fiscal”, disse. Explicou também aos professores como podem ser trabalhados os projetos de educação fiscal, entre outras atividades. Na ocasião, foram distribuídos aos presentes o formulário para novos cadastros no Programa Nota Fiscal Gaúcha.    

Segundo a prefeitura, o ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino teve início nesta segunda-feira (17), com ações de acolhida e motivação para as crianças e estudantes. O objetivo é de que todos se sintam amparados, preparados e engajados para começar a nova jornada.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas