Mesmo ante toda a turbulência pela qual o mundo vive, em função da pandemia do novo coronavírus (covid-19), deve-se manter alguns hábitos essenciais, segundo a administração municipal, tais como a utilização de máscara ao sair de casa, higienização com água e sabão ou álcool em gel e, para manter a “saúde” das contas municipais, manter o hábito de pedir nota fiscal, que ajuda a reverter impostos para o município e a população.
“Passe na Biblioteca Livros Livres na Praça da Matriz e escolha um livro de seu gosto e o leve para casa para ler, mas atenção, após a leitura, devolva-o para que outra pessoa possa usufruir da leitura também”, disse administração em nota.
E, acrescenta, “devemos também lembrar a todos que apesar de critico, esse é o momento adequado para cada um cuidar do seu quintal ou pátio, descartando e verificando objetos que possam acumular água e possam ser um possível criadouro do mosquito Aedes aegypti”.
A administração municipal enfatiza que este é o momento de cada um fazer a sua parte para que todos possam vencer. “Para sairmos desta mais forte do que entramos”.