O Grêmio treinou forte na tarde desta sexta-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. O plantel gremista segue preparação para o jogo contra o Flamengo, no domingo (22), na Arena. Será a estreia em casa neste Campeonato Brasileiro.
Em intenso trabalho comandado pelo técnico Roger Machado, foram executadas situações de pressão nas linhas defensivas do adversário. Dessa forma, os atletas trabalharam tanto ofensiva, como defensivamente, uma vez que em posse da bola, o time adversário precisava cruzar a linha central do gramado.
Após a atividade, o técnico gremista confirmou que o time que jogará contra o Flamengo neste domingo será o mesmo que o escalado na semana passada. Contudo, uma possível alteração seria a entrada do lateral-direito Edílson, recém-contratado pelo tricolor, que aguarda condições legais para atuar. O zagueiro Pedro Geromel, que realizou um trabalho à parte durante toda a semana, deve ir a campo.
Neste sábado pela manhã, na Arena, o Grêmio realiza seu último treinamento antes do jogo.