0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Getúlio Vargas: de forma on-line

6º Fórum Gaúcho do Trigo e 7º Fórum Norte Gaúcho do Milho serão realizados via Internet. Palestras serão disponibilizadas no dia 16 de maio, a partir das 19h

Getúlio Vargas.jpg
Por Da Redação
Foto ASCOM

Em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19), em que todos os eventos com público foram suspensos ou cancelados, o 6º Fórum Norte Gaúcho do Trigo e 7º Fórum Norte Gaúcho do Milho, que seriam realizados no dia 24 de abril de 2020, no Centro Comunitário Centenário, em Getúlio Vargas, foram igualmente cancelados.

Porém, em razão de sua relevância para os produtores da região, que precisam estar informados e buscando cada vez mais produtividade e rentabilidade, o evento será realizado de forma virtual, on-line, na próxima terça-feira (26) de maio, as 19h, no Canal no YouTube do Fórum Norte Gaúcho.

Assim, os organizadores do Fórum Norte Gaúcho convidam a todos para assistirem as palestras on-line, sem sair do conforto da sua casa. No dia 26, a partir das 19h, será publicada uma série de vídeos, cada um com um palestrante e um tema diferente focado nas culturas do trigo e milho.

Para ter acesso ao conteúdo destas palestras basta entrar no link: https://bit.ly/youtubeforumnortegaucho e inscrever-se no canal. Lembramos para marcarem também o sininho para ser avisado assim que publicarmos os vídeos.

Os Fóruns Norte Gaúcho têm como público alvo produtores rurais, técnicos agrícolas, engenheiros agrônomos, professores e acadêmicos de toda a região do Alto Uruguai e norte do Estado do Rio Grande do Sul, tendo como objetivo trazer informações estratégicas e técnicas para o setor agrícola, em âmbito local e regional.

As palestras abordarão temas como a cadeia produtiva de cada cultura, controle de doenças, tendências do agronegócio, manejo nutricional das culturas, micro-organismos, mercado e projeção climática para o inverno 2020 e tendências para o segundo semestre, entre outros.

São patrocinadores do evento: Sicredi Sul Minas, Banco do Brasil, Pionner, Cotrijal, Biotrigo, Brevant Sementes. O evento é uma organização conjunta do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Prefeitura de Getúlio Vargas, Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas, Associação dos Engenheiros Agrônomos da Regional Getúlio Vargas, Emater Ascar/RS Getúlio Vargas e Unideau.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas