13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ponte Preta: cuidados para a prevenção da Covid-19

Na última segunda-feira, foi realizada a desinfecção das vias públicas do município

teste
Desinfecção das vias públicas
Por Da Redação/ Ascom
Foto ASCOM

Na última segunda-feira (25), foi realizada a desinfecção das vias públicas do Município de Ponte Preta. A ação, teve como finalidade a redução de possíveis infecções em decorrência da COVID-19. O procedimento tem um período de ação de 15 dias e contou com o apoio da Secretaria de Saúde, da Secretaria de Obras e Agricultura e com a presença da Fiscal Sanitário e de Meio Ambiente Zediane Bonatto e do colaborador Gabriel Gabardo.


Esta é mais uma das ações desenvolvidas pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Saúde com o intuito de proteger nossos munícipes a fim de que se consiga manter o quadro atual, em que não há nenhum caso de COVID-19 confirmado.


A Administração Municipal destaca que o momento exige cuidados da população, e que sejam adotadas medidas para a proteção. Portanto, é fundamental a utilização de máscaras, a higienização constante e correta das mãos e o uso de álcool gel 70°. Também é necessário evitar aglomerações e deslocamentos fora de casa, somente quando necessário. Caso algum cidadão tenha sintomas da COVID-19, ele deve entrar em contato pelo fone (54) 3568-0135, com a UBS do  Município.


O processo contínuo de prevenção e proteção é uma ação que deve ser desenvolvida em conjunto e com responsabilidade de toda a população, 'pois juntos sairemos mais fortes dessa situação", frisa a administração do município.

 

Publicidade

Blog dos Colunistas