14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Paim Filho: imóveis legalizados e matrícula na mão

A administração está trabalhando para que em breve mais cidadãos possam receber a matrícula de seus imóveis

A administração está trabalhando para que em breve mais cidadãos possam receber a matrícula de seus
Por Da Redação
Foto ASCOM

É com muita satisfação que a administração municipal informa a todos os moradores do Bairro Cohab de Paim Filho que, na quarta-feira (27), o prefeito, Ediomar Brezolin, juntamente com o vice-prefeito, Gilmar de Campos, o assessor de planejamento, Jorge Piovesan, e o representante da empresa E. Perin, Edgar Perin, protocolaram o processo de REURB – Regularização Fundiária Urbana – desse bairro junto ao cartório de registros públicos do município.

Segundo o prefeito, agora esses donos terão finalmente seus imóveis legalizados e as respectivas matrículas em mãos, o que os beneficiará imensamente possibilitando que participem de programas de habitação como para reformas de suas moradias. Além disso, tendo registrados os seus imóveis, cada dono terá a segurança de estar morando naquilo que legalmente é seu. "Isso é que vale a pena", enfatizou o prefeito.

A administração está trabalhando para que em breve mais cidadãos possam receber a matrícula de seus imóveis. Esse foi apenas o primeiro processo protocolado, ainda estão em fase de encaminhamento os processos referentes aos Bairros São Franscisco e do Pôr do Sol. Serão aproximadamente 100 famílias que receberão seus títulos neste ano de 2020. “É a administração municipal de Paim Filho trabalhando para melhorar a vida de cada painfilhense”, disse em nota.

Publicidade

Blog dos Colunistas