0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Aratiba: “esse é o momento que a sociedade mais precisa dos seus representantes”

Prefeito Guilherme Granzotto afirma que a Câmara de Vereadores não participou diretamente na construção do projeto

“Agradeço a aprovação desse projeto, mas não concordo do jeito que foi divulgado"
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Arquivo BD

“Precisamos reestabelecer a verdade dos fatos sobre a publicação da Câmara de Vereadores de Aratiba, referente a matéria do programa de Auxílio Aluguel das empresas do município. Eu até elogiei a Câmara de Vereadores de Aratiba, mantenho uma relação de respeito, mas tem que se dizer a verdade, os vereadores não participaram da construção do projeto e do debate do governo com a comunidade em nenhum momento”, disse o prefeito de Aratiba, Guilherme Granzotto.

Segundo o prefeito, a Câmara de Vereadores não participou diretamente na construção do projeto.  Conforme Granzotto, se a Câmara tivesse participado, um vereador da oposição não teria votado contra o projeto e outro se abstido de votar. “Eu agradeci aos vereadores na rádio, sempre agradeço a Câmara, mas eles não fizeram nenhuma reunião, debate com o governo e comerciantes e representantes da Associação Comercial e Industrial de Aratiba (ACIA), como diz a matéria. 

Ele comenta que a oposição vem fazendo, em demasia, a crítica pela crítica e isso não traz nenhum benefício à comunidade. Sobre o Projeto de Lei, criado pelo Executivo, Granzotto afirma “que vamos salvar muitas empresas que neste momento encontram-se em dificuldades”.

E, acrescenta, “agradeço a aprovação desse projeto, mas não concordo do jeito que foi divulgado. O que comprova, é o que contestamos, é que um vereador votou contra e outro se absteve, o projeto não foi aprovado por unanimidade, lamentamos isso, pois esse é o momento que a sociedade mais precisa dos seus representantes”, disse.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas