22°C
Erechim,RS
Previsão completa
Euro R$ 6,26 Dólar R$ 5,29
0°C
Erechim,RS
Previsão completa
Euro R$ 6,26 Dólar R$ 5,29

Publicidade

Geral

Nota da RGE sobre os estragos causados pelo temporal

A RGE está com suas equipes totalmente mobilizadas para restabelecer o fornecimento no menor tempo p
Por Assessoria
Foto TV Bom Dia

A forte chuva desde a noite de segunda-feira, associada a raios e ventos, vem causando danos na rede de distribuição de energia elétrica da RGE, provocando interrupção no fornecimento em diversas regiões.

Os locais mais atingidos até o momento são regiões Norte e Noroeste do estado. As principais ocorrências são árvores caídas sobre a rede, raios que atingiram equipamentos elétricos e alagamentos. No momento, 30 de junho, o volume de clientes sem energia elétrica é de 145 mil clientes. Desse total, cerca de 71 mil na região de Erechim.

A RGE está com suas equipes totalmente mobilizadas para restabelecer o fornecimento no menor tempo possível. No entanto, a complexidade dos danos, a dificuldade de acesso em alguns locais e, principalmente, a continuidade da chuva, dificultam o trabalho, impedindo informar uma previsão de retorno da energia.

Os clientes que estiverem sem luz ou que precisarem entrar em contato com a RGE, devem priorizar os canais site, aplicativo, whats app e SMS, uma vez que o call center pode apresentar lentidão pela alta procura no atendimento.

WhatsApp: (51) 3539-6791

SMS: Se o problema for falta de energia, envie um SMS com o SEU CODIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.

Site: www.rge-rs.com.br

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)

Call Center: 0800 970 0900

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas