14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Geral

Musa Norte: em busca do sonho de representar Barão de Cotegipe

Charline Rossi, de 22 anos, disputa concurso regional que está sendo realizado online

Charline Rossi
Por Amanda Mendes
Foto Acervo Pessoal

O sonho de representar seu município motivou a cotegipense, Charline Rossi, de 22 anos, a participar do concurso Musa Região Norte. Com experiências em outras competições, ela destaca sua admiração pela profissão de modelo e, mesmo ainda estando na primeira etapa, sua participação já está lhe rendendo bons aprendizados.

Natural de Barão de Cotegipe, a jovem relata que já se envolveu em diversos concursos, tais como o Garota Verão, bem como, já se candidatou à soberana do município.

“Desde pequena, sempre admirei e gostei muito desse universo dos desfiles. A cada concurso que participei, foi uma experiência indescritível pra mim, que me rendeu ótimos aprendizados”, contou à reportagem do Jornal Bom Dia.

Sobre o Musa Região Norte

O Musa Região Norte é uma iniciativa da modelo Kelli Sander, que está coordenando as seleções. Conforme Charline, todo o processo está sendo feito de maneira virtual, desde as inscrições até as etapas eliminatórias. O concurso envolve três categorias: mini, teen e adulta.

“Para se inscrever, tivemos que enviar um vídeo e algumas fotos para que os jurados pudessem avaliar. Agora, as seleções estão ocorrendo em uma rede social, o Instagram. Esse processo irá classificar as 10 melhores, que serão analisadas pelos jurados, novamente e, a partir dessa avaliação, ficarão cinco meninas na disputa pela corte, que é composta pela musa e duas princesas”, pontuou Charline.

“Experiência incrível”

Para Charline, participar desse concurso está lhe trazendo uma experiência ímpar. “Só de conhecer mais meninas que possuem o mesmo sonho, mesmo desejo para partilhar, é incrível, uma sensação maravilhosa. Irei batalhar muito para representar Barão de Cotegipe, no Musa Região Norte. Agradeço muito pela oportunidade de participar desse concurso, bem como, a todas as pessoas que estão me apoiando. Ainda, afirmo para todas as meninas que desejam participar de algum concurso: participem, se desafiem, pois, cada experiência soma em nossa vida. A vitória pode não ser de primeira, mas ela vem”, concluiu.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas