21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio tem boa atuação e vence o Atlético-MG fora de casa

Tricolor foi arrasador e venceu a equipe mineira por 3 a 0. Gols anotados na primeira etapa

teste
Grêmio
Por Grêmio

Tricolor foi arrasador e venceu a equipe mineira por 3 a 0. Gols anotados na primeira etapa

No Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Grêmio entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi um grande jogo! No dia em que Roger Machado completou um ano à frente do Tricolor, a equipe gremista venceu pelo placar de 3 a 0 - todos os gols anotados nos primeiros 45 minutos.

O Grêmio explorou as saídas rápidas de contra-ataque, fator que envolveu o time adversário. Soube também controlar o Atlético e impor o seu jogo, criando boas oportunidades e marcando por três vezes - a primeira com Marcelo Oliveira e a segunda e terceira com Luan. Teve ainda um gol anulado incorretamente de Everton.

Ainda na primeira etapa, Roger Machado foi obrigado a realizar as três substituições, em função de lesão - Fred, Henrique Almeida e Marcelo Oliveira foram substituídos por Bressan, Everton e Marcelo Hermes.

Em suma, a equipe gremista manteve durante toda a partida o mesmo ritmo, produzindo bastante e pressionando o adversário.

Com o resultado, o Grêmio conquista mais três pontos e sobe para a 2ª colocação, com 7 pontos, empatado com o líder, Santa Cruz, que leva vantagem no saldo de gols.

No domingo, o Tricolor recebe o Coritiba, às 18h30, na Arena.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;