14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Itatiba do Sul: projeto de inclusão social lança concurso fotográfico

Itatiba do Sul: projeto de inclusão social lança concurso fotográfico
Por Da redação
Foto Amanda Mendes

O projeto Núcleos de Inclusão Social da Central Única das Favelas (Cufa) de Itatiba do Sul está promovendo um concurso fotográfico, para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos.

As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira (26), por meio do preenchimento de fichas, disponibilizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Turismo e Políticas para Juventude, nas escolas participantes do projeto ou através do envio dos dados pessoais (nome completo; data de nascimento; endereço; documento; escola; whatsApp; e-mail) para: concursofotograficocufaitatiba@gmail.com, também via: (055) 9 8107 5900 – Vinícius Duarte, professor das oficinas de Fotografia.

Aulas de fotografia

Posterior ao processo de inscrição, o participante receberá as aulas de Fotografia à distância, que serão disponibilizadas impressa ou on-line, de acordo com a necessidade de cada um, o qual conterá instruções para o desenvolvimento do registro fotográfico a ser produzido.

Após este período, será aberto o prazo para envio das fotografias, sendo que cada participante poderá enviar apenas um registro, que será publicado na página CUFA Itatiba do Sul/RS https://www.facebook.com/cufaitatibadosulrs no Facebook. A foto que obtiver o maior número de reações no Facebook (Curtir, Amei, Força, Haha, Uau, Triste, Grr) será a vencedora. O vencedor será premiado com um Smartphone Samsung.

Prazos

Inscrição: até segunda-feira, 26 de outubro;

Envio da fotografia:  de 27 de outubro a 10 de novembro;

Divulgação das fotos: 11 de novembro a 25 de novembro;

Resultado: 26 de novembro.

Publicidade

Blog dos Colunistas