18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

“O resgate do orgulho de ser barrazulense foi destaque nestes quatro anos” afirma prefeito Marcelo Arruda, em discurso de posse

Marcelo Arruda inicia seu segundo mandato
Prefeito, vice e vereadores tomam posse em Barra do Rio Azul
Por Assessoria
Foto Divulgação

A sessão solene de instalação da 8ª Legislatura e posse dos vereadores eleitos para a gestão de 2021 a 2024, do prefeito reeleito, Marcelo Arruda e do vice-prefeito reeleito Maximino Basso foi realizada na manhã de quinta-feira, 31 de dezembro no Centro de Eventos.

Os 9 vereadores eleitos que foram empossados são: Ademir Antonio Santori, Ari Feranti, Elvio Ângelo Dalla Rosa, Evaldo Luis Fiabani, Idione Puton Marmentini, Ivaci Ogrodoski, Jacir De Ré, Leonor Rigo e Silvino Luis Madalozzo.

A solenidade iniciou com a abertura presidida pelo vereador eleito com mais idade, Ivaci Ogrodoski. Após o juramento de posse foi aclamada por unanimidade a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2017, que terá como presidente o vereador Silvino Luis Madalozzo. Em seguida, o prefeito Marcelo Arruda e o vice-prefeito, Maximino Basso prestaram juramento e assumem o segundo mandato para o período 2021/2024.

Em seu discurso o prefeito Marcelo Arruda, agradeceu à sua equipe, amigos e familiares pela força e trabalho e fez um balanço dos 04 anos, entre eles o destaque para a realização de sonhos que pareciam impossíveis, como a pavimentação da rodovia rumo a RS 420, construção da ponte sobre o Rio Palomas, que liga Barragem de Itá e especialmente os programas municipais que revolucionaram a agricultura. “O resgate do orgulho de ser barrazulense foi destaque nestes quatro anos. A garantia do pagamento em dia dos salários do funcionalismo também foi destaque. Registrou que para a próxima gestão o compromisso é manter o desenvolvimento da agricultura e paralelo começar a dar os primeiros passos para desenvolver o turismo rural e o comércio. Administrar este município, com está população batalhadora, sem dúvida é um orgulho”, afirmou o prefeito Marcelo.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas