21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Em busca de recursos e projetos

Prefeito Neninho, o vereador, Jorge Andres, e o presidente do Republicanos, Tiago Ostrowski, tiveram ampla agenda na capital

teste
Prefeito Neninho, o vereador, Jorge Andres, e o presidente do Republicanos, Tiago Ostrowski
Por Da redação
Foto : Ígor Dalla Rosa Müller

O prefeito de Centenário, Genoir Marcos Florek (Neninho), juntamente com o vereador do município, Jorge Andres, e o presidente do Partido Republicanos, Tiago Ostrowski, estiveram, no dia 26, em Porto Alegre e participaram de uma audiência na Secretaria de Esportes e Lazer, sendo recebidos pelo secretário e secretária-adjunta. Na ocasião, foram tratados diversos assuntos, dentre eles, os projetos que o governo está disponibilizando na área do esporte e lazer.

Noutra agenda, eles encontraram o deputado federal, Carlos Gomes, para agradecer o empenho, atenção, dedicação, e recursos fornecidos pelo deputado ao município de Centenário. O prefeito se comprometeu em finalizar a obra que recebeu recursos do deputado, por meio de emenda, e, também, o convidou para participar da inauguração da obra quando finalizada. Ainda, eles ressaltaram as dificuldades que enfrenta o município de pequeno porte e solicitaram novas emendas parlamentares para diversos setores.

O prefeito Neninho, vereador, Jorge Andres, e o presidente do partido, Tiago Ostrowski, também visitaram o chefe de gabinete do senador, Lasier Martins, e trataram de diversas questões, como recursos de emendas parlamentares para investir no município.

Na Casa Civil, eles conversaram com o ex-secretário, Catarina Paladini, a respeito dos programas estaduais de governo e dos novos rumos de Centenário.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;