14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Grêmio enfrenta o São Paulo na briga pelo G4 do Brasileirão

teste
Grêmio é o sexto colocado no Brasileirão, com 56 pontos
Por Alan Dias com informações da Ascom
Foto Lucas Uebel/Grêmio

Neste domingo (14), o Grêmio enfrenta o São Paulo, na Arena, em confronto direto pelo G4 do Campeonato Brasileiro, e deve usar força máxima. A partida inicia às 20h30min.

A equipe paulista está com 58 pontos, na quarta colocação, e o time gaúcho ocupa a sexta posição, com 56 pontos. Os dois brigam por uma vaga direta à libertadores deste ano.

Durante a semana o Grêmio manteve intensa rotina de treinos, no CT Luiz Carvalho, já com foco no confronto com os paulistas. A atividade visou trabalhos específicos com o preparador físico, Márcio Meira e seus auxiliares, compostos por circuitos de força e intensidade.

A preparação também envolveu treinos em campo reduzido e com finalização nos goleiros e chutes de longa e média distância ao gol.

 

Cinco jogos

Para encerrar a temporada 2020, o Grêmio tem o confronto com o São Paulo, neste domingo, e ainda enfrenta o Athletico-PR, no próximo dia 21, e finaliza o Campeonato Brasileiro diante do RedBull Bragantino, em 25/02. Após o término da competição de pontos corridos, o Tricolor decide a Copa do Brasil contra o Palmeiras, buscando o hexacampeonato da competição. As partidas estão marcadas para 28/02, na Arena, e 07/03, no Allianz Parque.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas