18°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Amistoso: Ypiranga e Azuris jogam neste sábado

Semana de treinos focou nos trabalhos técnico, táticos e de academia
Por Alan Dias
Foto Divulgação

O Ypiranga segue com a preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, que inicia no final deste mês, e no final de semana estará realizando mais um amistoso. Desta vez o adversário será o Azuriz, do Paraná.

A partida acontece no sábado, a partir das 16h30min, no Colosso da Lagoa, mas devido aos protocolos de segurança vigentes em virtude da pandemia, não será permitida a entrada de torcedores.

Durante a semana o Canarinho vem treinado em dois turnos e focando nos trabalhos técnicos, táticos e de academia.

O Ypiranga estreia no Gauchão contra o São Luiz, no próximo dia 27, no estádio Arena União Frederiquense, em Frederico Westphalen, às 15h30min.

 

Primeiro amistoso

No último final de Semana o Canarinho foi a Bento Gonçalves onde enfrentou o Esportivo no primeiro amistoso da temporada. O Canarinho fez um jogo equilibrado, criou, teve um gol anulado pela arbitragem e acabou derrotado por 1 a 0.

 

Dois times

Para testar a equipe, no primeiro tempo o Ypiranga jogou com Goleiro: Deivity; Lateral Direito: Muriel; Zagueiros: Reinaldo e Patrick; Lateral Esquerdo: Jonathan; Volantes: Clayton e Robson: Meia: Feijão; Atacantes pelos lados: Caprini e Jean Silva e Atacante de área: Cristiano.

Na segunda etapa o técnico Júnior Rocha utilizou: Goleiros: Paulo/Alan; Lateral Direito: Etoo; Zagueiros: Kanu e Revson; Lateral Esquerdo: Zé Mário; Volantes: Fidélis e Mikael; Meia: Tavison; Atacantes pelos lados: Dico/Cris e Dija/Silvano e Atacante de área: Quirino.

Publicidade

Blog dos Colunistas