14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Gaurama: aprovar o plano de retorno à bandeira vermelha

“Mas com a firmeza necessária para continuarmos a construção de uma política pública de saúde que possa permitir a preservação do cidadão diante da pandemia mundial”, disse o prefeito Leandro

teste
Divulgação
Por Da redação / Ascom
Foto Divulgação

O Centro de Operações Emergenciais (COE) de Gaurama realizou, na manhã de quarta-feira (24), uma reunião com prefeito, Leandro Puton, para abordar o atual momento da covid-19 no município.

"Devido a mudança de bandeira, muitas vezes os profissionais da municipalidade e da vigilância tem dificuldade para fazer o seu trabalho da melhor maneira possível. No dia de hoje, nosso objetivo foi aprovar o plano que permite o retorno do nosso município para a bandeira vermelha, seguindo todos os protocolos de segurança", disse o prefeito Leandro.

Segundo o prefeito, é preciso continuar com todos os cuidados e juntos construir um pensamento com a sociedade com muita responsabilidade, debatendo e ouvindo as reinvindicações de todos os setores econômicos do município. “Mas com a firmeza necessária para continuarmos a construção de uma política pública de saúde que possa permitir a preservação do cidadão diante da pandemia mundial”, ressaltou ele.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas