21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Aratiba está em clima de páscoa e anuncia a programação

Quem circular pela Praça Central poderá conferir a decoração

teste
Divulgação
Por Assessoria de comunicação
Foto Divulgação

Vem chegando a Páscoa e a Secretaria Municipal da Cultura, está deixando a nossa cidade ainda mais bela para receber essa data especial.

A atual Administração Municipal havia programado a realização da ‘’TOCA DO COELHO’’, como era conhecida, mas não foi possível devido à pandemia e nossa região estar classificada com a bandeira preta do Distanciamento Controlado.

Mas quem circular pela Praça Central poderá conferir a decoração simples, mas acolhedora, criando o clima de Páscoa, especialmente para as crianças. A decoração traz como destaque a figura do coelho.

PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA

A arte sempre foi um dos fomentos da vida humana para todas as ocasiões, com este pensamento a Secretaria de Cultura estará ofertando para a população, especialmente para as crianças um momento de lazer e entretenimento.

Neste ano difícil e atípico devido à pandemia da Covid-19, a programação foi planejada de forma diferente com o objetivo de ofertar eventos virtuais e atividades que não geram aglomerações atendendo às medidas e regras restritivas vigentes do governo do estado.

Dia 1º de Abril, Quinta feira às 19h30

LIVE: Cia de Teatro Arte e Fato com o espetáculo "Em Busca da Verdade".

(estaremos divulgando o link)

Dia 03 de Abril, Sábado às 19h

LIVE: Jogos e brincadeiras com a Cia Arte e Fato.

Dia 04 de Abril, Domingo às 17h

Caravana da Páscoa com a Cia Luz e Cena pelo centro e nos bairros da cidade.

Publicidade

Blog dos Colunistas