14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Presente para população de Barão de Cotegipe

A Caravana da Canção partirá da Igreja Matriz de Barão de Cotegipe, no dia 06/05, às 19h, e vai passar pelas ruas do centro e bairros

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A produtora cultural, Tatiana Santin, da empresa Oigalê Produções, visitou a administração municipal, na manhã de segunda-feira (19). A pauta do encontro foi a realização de um show do grupo Os Monarcas, no dia 6 de maio, em que os músicos farão sua apresentação em cima de um caminhão trio-elétrico, e levarão muita música e emoção para as pessoas em seus lares. A Caravana da Canção partirá da Igreja Matriz de Barão de Cotegipe, no dia 06/05, às 19h.

Tatiana foi recebida pelo prefeito de Barão de Cotegipe, Vladimir Luiz Farina; e a vice-prefeita, Eliana Fátima Halabura Follador; secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Ducili M. Basso Richetti; e pelo secretário de Administração, Fabrício Martins. O projeto não irá gerar nenhum custo para o município, pois foi aprovado no sistema Pro-Cultura RS, e com isso foi possível buscar patrocínio de empresas.

“Nosso objetivo foi presentear a população com música em casa neste momento de isolamento social, ao mesmo tempo, em que os artistas estão se reinventando. Serão tomados todos os cuidados que a situação exige, sendo que as pessoas ficarão em suas casas e o grupo passará pelas ruas do centro e bairros, em trajeto previamente traçado juntamente com a prefeitura”, afirma a produtora, Tatiana Santin.

Projeto

O projeto foi recomendado pelo Conselho Estadual de Cultura do RS, em razão de seu mérito cultural. Conta com o patrocínio das empresas Bigolar, Plaxmetal e Zin Pão. O financiamento é do Pró-Cultura RS – Secretaria da Cultura – governo do Estado do Rio Grande do Sul. “Que esse projeto leve muita alegria aos lares dos nossos munícipes”, afirma a prefeitura em nota.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas