12°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Júnior Rocha permanece para disputa da Série C

teste
Treinador deve permanecer até o fim da atual temporada
Por Redação
Foto Reprodução/TV Bom Dia

Mesmo não tendo conquistado a classificação para a fase mata-mata do Campeonato Gaúcho, o time do Ypiranga deve contar com a permanência da comissão técnica para o decorrer da temporada 2021.

O presidente do clube, Adilson Stankiewicz, manifestou apoio à continuidade do trabalho desenvolvido pelo treinador, na segunda-feira (25), durante o programa Virando o Jogo, da TV Bom Dia.

 

O contrato

“O contrato dele é até o final da Série C e ele permanecerá. Há todo um trabalho pela frente, não só dele, mas todos os envolvidos, em especial o executivo de futebol Renan Mobarack. Semana que vem estaremos de volta na disputa dos nossos objetivos”, manifestou.

O elenco deve retornar aos treinos na próxima semana, depois de um curto período de descanso, antes da estreia na Série C.

 

Excelente profissional

O presidente Adilson, esclareceu a decisão na escolha do treinador Júnior Rocha, para a atual temporada e elogiou o que vem sendo feito, sob o seu comando no clube. “É um excelente profissional. Montamos um questionário com dezesseis detalhes essenciais para determinarmos o técnico que precisávamos, entrevistamos três de altíssimo nível e a definição recaiu sobre Júnior. Pelas repostas, a entrevista e a demonstração de comprometimento que teve naquele momento”.

 

Técnicas modernas

“Depois de iniciar seu trabalho, foi exatamente aquilo que tínhamos captado. É um treinador jovem, ambicioso, com técnicas modernas. Foi jogador e conhece muito bem as competições. Tem facilidade para se comunicar com os atletas e a direção. É humildade e reconhece que está em um grande clube. Já criou uma identificação com a gente e o clube. Não tenho dúvida de que nos levará a grandes conquistas e depois disso irá alcançar voos mais altos, tem muito futuro e altíssimo nível”.

 

Caprini

O atacante Caprini não irá disputar o Campeonato Brasileiro pelo Ypiranga. Sua passagem pelo clube foi por empréstimo e na tarde de ontem (29) a direção informou que ele está voltando para o Juventude.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas