14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Barra do Rio Azul: homenagem às mães

Na quinta e sexta-feira (6 e 7), no Mirante São Miguel será feita entregue uma pequena lembrança pelo Dia das Mães

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

“Se escreve mãe, mas se pronuncia amor. Essa é a frase que escolhemos para este chamado a todas as mamães barrazulenses”, disse, em nota, a administração municipal sobre a programação do Dia das Mães, data especial, que não pode passar em branco e ganha novos significados em tempos de pandemia. O importante é reforçar os laços de afeto e criar maneiras de se fazer presente.

Conforme a administração municipal, um espaço no Mirante São Miguel será decorado, nesta quinta e sexta-feira (dias 6 e 7), para entregar as mamães, que por ali passarem, uma pequena lembrança, homenageando um pouco do amor que as mães dedicam diariamente.

O governo de Barra do Rio Azul ressalta que é fundamental perceber que o afastamento social não é o mesmo que isolamento emocional. “Sentimentos como respeito, admiração, carinho e amor incondicional parecem potencializados, quando não se está por perto - se tornam ainda mais importantes e urgentes”, afirma.

E, acrescenta, “quando o beijo e o abraço apertado não podem fazer parte do presente, reinventamos a maneira de comemorar esta data tão significativa. Assim, nós da prefeitura, juntamente com a Emater, pensamos que de maneira simples, mas afetuosa, queremos nos fazer presentes mesmo que distantes”.

A prefeitura e a Emater convidam todas as mães que passarem pela sede do município, para que se dirijam ao mirante para receber esse carinho por meio da singela homenagem que se está prestando as mães.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas