14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Erval Grande faz homenagem aos centenários

Uma das homenageadas foi a dona Rosa Farinon Vicari com 101 anos de vida

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Dando continuidade às comemorações dos 62 anos do município de Erval Grande, na terça-feira (8), foram entregues menções honrosas pelo prefeito, Suzinei Schneider, e pela primeira-dama, Monandra Carla Schneider, aos cidadãos ervalenses com mais de 100 anos de idade (comprovado por documento).

A homenagem especial foi realizada para essas pessoas que sabem ver a vida com os “olhos da experiência” e história suficiente para extrair o melhor de cada situação. “É uma grande honra poder aprender com essas pessoas que têm tanto para compartilhar e ensinar”, disseram o prefeito e a primeira-dama.

Uma das homenageadas foi a dona Rosa Farinon Vicari, com 101 anos de vida, que passou a residir no município de Erval Grande (quando ainda era distrito), com aproximadamente 20 anos de idade. Ela ressalta que sempre foi agricultora e tem a honra de ainda poder estar aqui. Para ela o segredo da longevidade foi trabalhar por tantos anos na agricultura que proporcionou uma melhor qualidade de vida.

Dona Rosa afirma que é muito feliz, tem muitas amizades, nunca teve desavenças, agradece todos os dias pela vida, e deixa uma mensagem à comunidade ervalense, desejando muitas bênçãos para todas as famílias.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas