14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Copa do Brasil: Inter tem a vantagem na decisão com o Vitória

teste
Técnico Ramírez testou positivo para Covid-19
Por Alan Dias
Foto Ricardo Duarte/Inter

De olho no duelo da volta contra o Vitória, pela Copa do Brasil, que acontece na noite de hoje (10), às 21h30min, no estádio Beira-Rio, o Inter trabalhou forte na semana.

Ontem o treino aconteceu às 16h30min, envolveu atividades técnicas e táticas e encaminhou o time para a partida desta noite.

Nesta quarta-feira, o técnico Miguel Ángel Ramíres testou positivo para Covid-19 e não estará à beira do gramado no confronto de hoje. De acordo com nota divulgada pelo clube, o técnico apresenta bom estado de saúde e já cumpre isolamento. O auxiliar Martín Anselmi será o comandante da equipe.   

Na primeira partida, em Salvador, o Inter bateu os baianos pelo placar de 1 a 0 no estádio Barradão. Assim, a equipe colorada traz a vantagem de um gol para o confronto no Beira-Rio – não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Depois disso, o Colorado volta a Salvador para enfrentar os rivais da equipe rubro-negra, o Bahia. A partida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para domingo (13), às 18h15min, no Pituaçu.

 

Reforço

Para a partida diante do Vitória o Colorado terá o reforço de Carlos Palacios. O atacante foi convocado pela seleção chilena para a Copa América, mas está liberado para a partida pela Copa do Brasil. Já o atacante Paolo Guerrero será desfalque. Também convocado, o atleta sofreu uma pancada e será reavaliado nos próximos dias, assim, ficará com a seleção peruana para a Copa América, que inicia no próximo domingo (13).

 

Cobrança

Após a goleada sofrida diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, as informações são de que a cobrança no vestiário colorado foi forte. De acordo com informações sobre os bastidores, a direção bancou a permanência do técnico espanhol, Miguel Ángel Ramírez, mas exigiu ajustes na forma de jogar, como buscar repetição do time e adotar uma proteção defensiva maior.

 

Novo zagueiro

O Departamento de Futebol colorado está vasculhando o mercado, buscando a contratação de um novo zagueiro. Para o clube, é necessário um atleta mais experiente para compor dupla com Víctor Cuesta, considerado o único titular do setor. A dificuldade para a contratação estaria no atual momento financeiro enfrentado pelo clube.

Publicidade

Blog dos Colunistas