14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Benjamin Constant do Sul : “A população necessitava de um olhar diferenciado”

“E, realmente, preocupado com a saúde de seus munícipes. Com muito prazer, hoje, faço parte desta família”, afirma enfermeiro Alexandre

teste
Enfermeiro Alexandre Licks
Por Da redação
Foto Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Benjamin Constant do Sul continua falando um pouco mais sobre os profissionais que atuam no Plantão 24 horas, que foi uma conquista da comunidade.

O profissional, desta matéria, é o enfermeiro, Alexandre Licks, natural de Canela (RS). Inicialmente, ele se formou técnico de Radiologia Médica com ênfase em radioterapia, trabalhando no Hospital Santa Rita e no Complexo da Santa Casa, em Porto Alegre.

Alexandre concluiu o curso de enfermagem pela Universidade Regional Integrada URI - Erechim, e é pós-graduado em Terapia Intensiva – UTI, também pela URI de Erechim.

Ele atua na área da saúde há 22 anos. Trabalhou na Fundação Hospitalar Santa Terezinha até dezembro de 2020 como enfermeiro chefe da UTI Geral e da UTI Covid.

Atualmente, responde pelo setor de Enfermagem da UPA de Erechim e atende os plantões noturnos na Secretaria Municipal de Saúde de Benjamin Constant do Sul, na UBS Sede, em dias alternados, das 19 horas às 7 horas da manhã.

Olhar diferenciado

“É uma grande satisfação pessoal, e profissional, fazer parte da equipe que contempla a Secretaria Municipal de Saúde de Benjamin. A população necessitava de um olhar diferenciado e, realmente, preocupado com a saúde de seus munícipes. Com muito prazer, hoje, faço parte desta família. Contem sempre comigo, estamos prontos para melhor atender de forma ágil e com empatia. Muito obrigado”, disse o enfermeiro Alexandre Licks.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas