0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Carlos Gomes: agradecer e solicitar mais apoio

Prefeito Luiz Zelinski, vice Roberto José Stodulski e a secretária Sueli Terezinha Uavniczak estiveram em Brasília para manter a parceria para o futuro do município

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O prefeito de Carlos Gomes, Luiz Zelinski, acompanhado do vice-prefeito, Roberto José Stodulski, e da secretária de Assistência Social, Sueli Terezinha Uavniczak, esteve nos dias 15 a 18, em Brasília, para agradecer e buscar mais recursos para novos projetos.

Eles cumpriram intensa agenda de reuniões e atividades nos gabinetes dos deputados federais, Dionílso Marcon, Elvino José Bohn Gass, Henrique Fontana, Paulo Pimenta, e do senador, Paulo Paim.

O objetivo foi agradecer os recursos destinados ao município de Carlos Gomes, por meio de emendas parlamentares, incluindo a deputada federal, Maria do Rosário, e solicitar apoio para o desenvolvimento de novos projetos, que estão sendo elaborados pela administração municipal.

A agenda ainda incluiu visitas e audiências em diversos departamentos, em especial, no Ministério da Saúde – SAPS/DESF e coordenação geral de Financiamento da Atenção Primária e Recursos PICs/Terapias Integrativas, onde foram recebidos pelos responsáveis pelo setor, Davi, Silvana e Ricardo.

No Ministério da Agricultura foram recebidos pelo chefe da assessoria especial de Relações Governamentais e Institucionais do Ministério, Edemilson Alves.

“Reiteramos o agradecimento aos nobres deputados pela atenção destinada ao nosso município, e contamos com o desenvolvimento e a manutenção da parceria para o futuro”, disseram eles.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas