14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Jacutinga: mais qualidade para áreas prioritárias

Vistoria nas obras da academia e da farmácia municipal

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

O prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, acompanhado da secretária de Saúde, Valdirene Foletto, e, também, da coordenadora municipal de Arquitetura e Urbanismo a engenheira civil, Daiane, vistoriaram as obras, que estão em andamento, próxima à unidade básica de saúde (UBS).

A construção está na fase final, com mais de 80% concluída. A Academia da Saúde, que está quase pronta, e que brevemente deverá receber a instalação dos equipamentos de ginástica, logo estará disponível para a população usufruir deste espaço.

Também foram vistoriadas as obras das salas que irão abrigar a farmácia municipal e, também, a farmácia solidária, local esse que trará mais segurança e eficiência, pois terá acesso independente, não precisando mais entrar na UBS para solicitação de medicamentos. Eles também visitaram o local onde será construído o auditório da unidade de saúde e que será construída a garagem para abrigar os veículos da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a secretária de Saúde, Valdirene Foletto, estes novos espaços são fundamentais para melhorar o atendimento e também desenvolver as ações de saúde.

O prefeito, Beto Bordin, afirmou que diariamente são feitos contatos buscando a captação de recursos, apresentação de projetos, visando cada vez mais ampliar e aperfeiçoar a estrutura disponível no município. “A administração municipal não mede esforços para oferecer a comunidade mais qualidade e eficiência na área da saúde, que sempre foi e será prioridade neste mandato”, disse.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas