14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Benjamin Constant do Sul: planejar o retorno dos grupos

“As atividades seguirão com cautela”, afirma secretário Airton Franceschi

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Com o objetivo de programar a volta das atividades com os grupos de mulheres, a Secretaria de Assistência Social, CRAS e Emater se reuniram para planejar a programação que iniciará no próximo mês de agosto.

Segundo o secretário, Airton Franceschi, as atividades serão retomadas seguindo os cuidados e protocolos para a prevenção da Covid-19. “As atividades seguirão com cautela. Em nosso município temos ótimos resultados das ações que até o momento foram desenvolvidas para a prevenção e o controle dos casos de Covid-19”, ressalta ele.

Ele acrescenta que “a Assistência Social também contribui para estes resultados buscando, primeiramente, o bem-estar e a saúde da população. Com o avanço da vacinação, e o controle dos casos, optamos por dar início as atividades com os grupos de mulheres”.

A coordenadora do CRAS, Marcela Andrade, lembra que as mulheres sempre foram muito participativas e já estavam na espera da retomada dos encontros.

“É um momento nosso e delas, em que cada uma fica à vontade. Sempre pensamos em atividades prazerosas, somando conhecimento e alto astral para tornar a tarde descontraída e animada. Para este ano, já estamos com várias ideias, sempre contando com importantes e diversas parcerias”, destaca.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas