14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Machadinho: estreitar laços

Juíza da Comarca de São José do Ouro, Marília Maria Morais do Nascimento, visita Machadinho

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Integrantes do Poder Executivo de Machadinho receberam, na tarde de quarta-feira (21), a visita da juíza, Marília Maria Morais do Nascimento, juíza de Direito da Comarca de São José do Ouro.

Durante a visita, a juíza explicou a motivação de sua visita que teve como objetivo conhecer a realidade vivida pelos munícipes, fazer a aproximação do Judiciário com Executivo municipal, e colocar o Judiciário à disposição para intermediar soluções para o avanço de Machadinho.

“Eu assumi a comarca em maio do ano passado, e em razão da licença maternidade me afastei, estou retornando agora para as atividades. Como não tive a oportunidade de fazer uma cerimônia para conhecer melhor os gestores dos municípios da comarca, estou aproveitando este momento para esta aproximação”, disse Marília. Na sua primeira visita ao município, a juíza manifestou sua impressão do município, destacando a visível potencialidade de crescimento.

O prefeito, Alcir Grison, mesmo em período de férias, acompanhou a visita, e salientou a satisfação em receber a juíza no município. “Para nós é muito importante a visita e esta aproximação. Deixamos o nosso agradecimento, desejos de sucesso nesta retomada, e o convite para que retorne a Machadinho e tenha a oportunidade de conhecer toda nossa estrutura turística e nossas potencialidades”, disse o prefeito Alcir.

Os trabalhos da Comarca de São José do Ouro estão sendo retomados de forma mais ativa, a partir do retorno da juíza. Além disso, mesmo com a pandemia, momento de transição com processos físicos e eletrônicos e mudanças de sistema, todos os esforços estão sendo feitos para prestar um serviço de qualidade.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas