13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Ipiranga do Sul: Fórum cumpriu objetivos

Evento abordou diversos temas importantes para cultura da soja

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A 8ª edição do Fórum Norte Gaúcho da Soja, que aconteceu neste ano em formato virtual, via internet, foi um sucesso de participação de público on-line, e nas qualidade das palestras. O evento aconteceu de 25 a 27 de agosto e debateu sobre os principais temas que envolvem a cultura da soja, e que interferem na sua produção, como as doenças, escolha de cultivar, desafios do manejo, análise e perspectivas do mercado e a situação do clima para a próxima safra.

Os participantes puderam interagir com perguntas, por meio de chat, que foram encaminhadas pelos mediadores aos palestrantes, garantindo assim o envolvimento do público nas palestras.

No encerramento do evento o prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antônio Sana, agradeceu a todos os participantes e manifestou a vontade de que no próximo ano, com as devidas condições sanitárias, o fórum possa acontecer presencialmente no município.

O presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Luiz Carlos da Silva, disse que mais uma vez o fórum cumpriu com o objetivo de levar informação. “Que fortalece o Agro, proporcionando aos produtores mais conhecimentos sobre a cultura da soja e, com isso, a possibilidade de melhorar a produtividade”, disse.

Publicidade

Blog dos Colunistas