Após o final da partida em que o Ypiranga saiu derrotado por 3 a 1 para o Mogi Mirim (SP), o presidente do Ypiranga, Luiz Felipe De Marchi “Tobata”, lamentou atuação da equipe dentro de campo. “Estávamos com um jogo ganho, mas outra vez não soubemos aproveitar a vantagem e tomamos a virada por nossa culpa”, ressalta.
Para o presidente a equipe precisa se dedicar mais nos treinamentos para resolver alguns problemas técnicos apresentados dentro de campo e conseguir chegar a vitória, também fora de casa. “Não fizemos um bom jogo e ficamos com um a menos em campo o que foi decisivo, mas vamos nestes dois dias de treinamento tentar se recompor o mais breve possível para enfrentar o Fluminense na quarta”, comentou.
Antes deixar o gramado De Marchi, destacou que a culpa da derrota também não pode ser apenas do Ypiranga e que ações da arbitragem como a marcação de dois pênaltis inexistentes para o Mogi, influenciaram no resultado. “O primeiro não foi e o segundo melhor nem comentar, mais uma vez fomos prejudicados infelizmente”, finalizou.