16°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Machadinho: luto pela morte do médico Nilo

Nilo Jacob Mezzomo dedicou 49 anos de sua vida à saúde dos machadinhenses

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

Os poderes Executivo e Legislativo de Machadinho (RS), manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do médico Nilo Jacob Mezzomo. Sua morte foi confirmada na noite de domingo (12), em decorrência de complicações da covid-19. Ele estava internado no hospital São Francisco de Paula de Passo Fundo.

Nascido em 21 de julho de 1942 em Restinga Seca, Nilo, médico clínico geral, exercia a função na Unidade Básica de Saúde de Machadinho, e dedicou 49 anos de sua vida à saúde dos machadinhenses.

O governo municipal de Machadinho declarou 3 dias de luto oficial pela partida desta importante personalidade do município. Nesta segunda-feira (13) está decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, inclusive as escolas, porém, atividades programadas da Secretaria de Saúde como a campanha de vacinação continuam normalmente.

“Neste momento de dor, rogamos a Deus conforto espiritual a toda família e amigos e expressamos as mais sinceras condolências por esta perda irreparável”, disse em nota o governo municipal.

Publicidade

Blog dos Colunistas