14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Ponte Preta: família Bazzotti novamente premiada na Expointer

Prefeito Josiel Fernando Griseli e o vice Elsio Carlos Valduga prestigiaram a família na exposição

teste
Divulgação
Por Da redação
Foto Divulgação

A Família Bazzotti, residente no município de Ponte Preta, pelo segundo ano consecutivo participou da Expointer, exposição reconhecida como um dos maiores eventos do mundo no gênero, e considerada a maior feira a céu aberto da América Latina.

A Família Bazzotti participou também no ano de 2020, em que tiveram o privilégio de serem campeões com seus animais no concurso leiteiro tanto com a vaca adulta, quanto com a jovem. Neste ano, tiveram grandes conquistas em várias categorias, sendo elas: 2º lugar em concurso leiteiro adulto; 3º lugar em concurso leiteiro jovem; 4º lugar em concurso leiteiro jovem; 3º lugar com vaca 2 anos sênior; e 5º lugar com vaca adulta. 

Os patriarcas da família, Eloi Bazzotti e Soeli Bazzotti, foram representados na feira pelo seu filho, Mateus Bazzotti, e pela nora, Janaíne Olívio, bem como com toda equipe que deu o suporte necessário durante a feira.

O prefeito de Ponte Preta, Josiel Fernando Griseli, e o vice-prefeito, Elsio Carlos Valduga, prestigiaram a família na exposição e acompanharam a dedicação e empenho na participação na feira. Eles parabenizaram pelo trabalho que desenvolvem e que projeta o setor tão importante no município.

“Apesar de tudo que passamos, estar lá é incrível, fazer novas amizades, ter contato com outras cabanhas, ver outros animais e a satisfação que dá em poder mostrar o trabalho que vem sendo feito na propriedade há tantos anos, isso não tem preço. Aliado a isso, queremos agradecer o apoio da administração municipal, com seus diversos projetos na área de gado leiteiro, que dá o suporte necessário para que os produtores se desafiem cada vez mais na atividade”, disse a Família Bazzotti.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas