25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Getúlio Vargas: política municipal para gerar emprego

Prefeitura lança projeto Emprega Getúlio Vargas

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social (RAS) e FGTAS/Sine local, está desenvolvendo o projeto “Emprega Getúlio”, dentro do Programa Avança + Getúlio Vargas. O objetivo é fomentar, ainda mais, a empregabilidade no município, ofertando vagas de emprego aos trabalhadores e disponibilizando currículos para as empresas locais, com foco na elaboração de políticas públicas de trabalho e renda.

Para isso, está entrando em contato com as empresas locais para conhecer as disponibilidades de vagas, as habilidades e competências para cada vaga e, no dia 28 de setembro estará fazendo um grande Mutirão para conhecer melhor o público que está desempregado ou trabalhando na informalidade e precisa de uma colocação no mercado de trabalho.

A intenção é preparar currículos para enviar às empresas e, assim, facilitar a empregabilidade. Será criado um Banco de Currículos do Município, que será atualizado mensalmente pelo FGTAS/SINE, para disponibilizar às empresas para preencherem suas vagas de emprego.

Por isso, se você está desempregado ou trabalhando na informalidade, venha responder o Questionário “Emprega Getúlio”. Estamos esperando por você! Dia 28 de setembro, das 8h30min às 16h.

Publicidade

Blog dos Colunistas