14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Mariano Moro: vice-prefeito participa de assembleia com governador

Vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, e o governador, Eduardo Leite

teste
Divulgação
Por Da Redação regiao@jornalbomdia.com.br
Foto Divulgação

A Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), realizou, nesta quinta-feira (23), Assembleia Geral Ordinária, no Centro de Eventos de Barra do Rio Azul, ato que contou com a presença do governador, Eduardo Leite, vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, acompanhados do secretário de Logística e Transportes do RS, Juvir Costella, do diretor geral do DAER, Luciano Faustino, e demais secretários e de deputados da região. O vice-prefeito de Mariano Moro, Valdecir Mariano Pinto, participou de assembleia.

Na ocasião, foi assinado convênio de R$ 5 milhões entre o DAER e Barra do Rio Azul visando a conclusão da pavimentação de 4,7 km da via que liga o município a ERS 420, na divisa com Aratiba.

Ainda sobre o programa "Avançar" na R9 (região do Alto Uruguai), a previsão de conclusão das obras é para 2022, e contempla 11 acessos municipais, totalizando 80 quilômetros com R$ 116,8 milhões investidos. Mariano Moro também está nesta lista com a pavimentação da ERS-426, trecho Mariano/Severiano.

Ainda durante a assembleia foi apresentado os indicadores da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (ações, serviços e orçamento), sob a responsabilidade do diretor da instituição, Jackson Arpini. Na sequência, a pauta trouxe ao debate assuntos gerais e administrativos da AMAU.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas