14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Santos vence o Grêmio com gol nos descontos

teste
Grêmio caiu uma posição e agora ocupa a 19ª colocação
Por Alan Dias
Foto Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio viajou a São Paulo para enfrentar o Santos na tarde deste domingo (10), perdeu por 1 a 0 e completou 24 rodadas na zona do rebaixamento.

Em uma partida truncada, o time da casa teve mais chances, mas no primeiro tempo parou nas boas defesas do goleiro Brenno.

Apesar da enorme quantidade de faltas, a segunda etapa ficou mais aberta, mas o Grêmio só conseguiu assustar a partir dos 19’, quando Ferreira entrou na partida e conseguiu desequilibrar em dois lances. O Santos foi para cima e aos 46’, após cobrança de escanteio, Marinho chutou de fora da área, e Wagner, na pequena área, desviou para o fundo do fundo do gol. O gol foi anulado por impedimento, mas o VAR alertou a arbitragem de que a jogada havia sido legal.

Já após o apito final, Rafinha se desentendeu com um dos gandulas, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O goleiro Brenno, responsável por impedir pelo menos três gols do Peixe, foi chorando para o vestiário.

O resultado manteve o Tricolor com 23 pontos, mas o time caiu uma posição e agora ocupa a 19ª colocação. A equipe agora está a cinco pontos do Santos, primeiro fora do Z4 e a três do Sport e Bahia. O placar na Vila Belmiro também fez aumentar as especulações de que o técnico Luiz Felipe Scolari possa pedir demissão.

Publicidade

Blog dos Colunistas