14°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Galo vence jogo de ida das oitavas de final do Gauchão

teste
Jogo da volta acontece dia 16, no Caldeirão do Galo
Por Ascom
Foto Ascom

O Atlântico entrou em quadra nesta terça-feira (12), abrindo a rodada das oitavas de final do Gauchão Série A 2021, contra a equipe do SER Canoense, venceu a partida de ida, no ginásio São Luís em Canoas, e segue sem perder na competição.

 

Primeiro Tempo

O Galo iniciou o jogo com a posse de bola e pressionando a equipe da casa, que manteve sua defesa fechada durante toda a partida. O goleiro Pacotinho, da SER Canoense, evitou por diversas vezes que o Atlântico abrisse o placar e chutes de Jé, Allan, Serginho e Antoniazzi foram parados pela trave.

Mesmo tendo maior posse de bola, o Atlântico só conseguiu marcar faltando 10 segundos para o fim do primeiro tempo. O gol saiu em cobrança de falta de Antoniazzi.

 

Segundo Tempo

O Galo retornou do intervalo buscando ampliar o placar, mas esbarrou na defesa alinhada do SER Canoense, em contrapartida, a equipe da casa não conseguia realizar contra-ataques, fazendo com que o goleiro Tiago não tivesse muito trabalho durante o jogo.

A partir da metade do segundo tempo, o SER Canoense passou a jogar com goleiro linha, para tentar o empate, mas a defesa do Galo não permitiu que o quinto jogador fizesse com que a equipe alcançasse o gol de Tiago.

Mais uma vez o Atlântico manteve a posse de bola e ameaçou mais, porém a partida encerrou sem que o placar voltasse a ser mexido. Final SER Canoense 0, Atlântico 1.

 

Próximo jogo

A decisão para ver quem avança no maior estadual do Brasil, acontece no Caldeirão do Galo em Erechim, sábado (16), a partir das 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo e também é possível comprar na sede social do clube. O limite é de 800 pessoas no ginásio.

Publicidade

Blog dos Colunistas