25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Obituário

Morre Hélio Severo, aos 75 anos

teste
Hélio Severo estava internado em Balneário Camboriú
Mensagem escrita pelo seu filho, Tiago
Por Rodrigo Finardi
Foto Arquivo pessoal

No início da tarde desta quinta-feira, 14, faleceu em Balneário Camboriú, Hélio Severo, aos 75 anos. Ele estava internado há uma semana, com quadro de pneumonia, que acabou se agravando. Alguns anos atrás havia sofrido um problema de saúde.

Severo era aposentado do Estado, como fiscal do ICM (SEFAZ/RS). Quando passou no concurso, foi o mais jovem a exercer a função no Rio Grande do Sul. Foi professor universitário da URI por muitos anos e era apaixonado pela família e adorava esportes de maneira geral. Torcia fervorosamente para o Atlântico, para o Ypiranga e para o time do coração, o Internacional de Porto Alegre.

Na rede social dele, seu filho fez uma homenagem, como se fosse o próprio Severo que escreveu, sempre de forma cortes e educada, marca de sua personalidade.

“Boa tarde, amigos, colegas, alunos, irmãs, parentes, netinho, genro, esposa em filhos!

Hoje estou indo para o alto. Lá para cima.

Como bom amigo das palavras, estou passando para dizer que estou muito bem e feliz por estar fazendo essa passagem. Espero ter feito parte e construído com a vida de todos vocês da melhor maneira possível.

Agora, terei o meu trabalho aqui de cima, cuidando e querendo o bem de todos, sempre aconselhando a todos que estão por vir.

Agradeço aos lugares em que trabalhei (URI e Sefaz/RS) e aos amigos com que tive a oportunidade de conviver.

À minha família, um eterno agradecimento, cm muito carinho e amor.

Fiquem bem e felizes, assim como estou

Amo vocêsI”

 

Deixa esposa Noeli, e os filhos Cristiano, Larissa e Tiago e um neto.

O velório será amanhã, dia 15, a partir das 6h, na Capela do Cemitério Parque dos Crisântemos, Rodovia Osvaldo Reis, 2750, em Balneário Camboriú - SC. O sepultamento será às 16h.

Publicidade

Blog dos Colunistas